De acordo com o Decreto 7.962, de 15 de março de 2013 sobre o comércio eletronico, que regulamenta a Lei número 8.078 de 11 de setembro de 1990 sobre o Código de Defesa do Consumidor, a Exodia se responsabiliza em providenciar:
I - informações claras a respeito do produto, serviço e do fornecedor; II - atendimento facilitado ao consumidor; e III - respeito ao direito de arrependimento.
Se você não está de acordo com a sua compra, você poderá realizar a troca/devolução do seu produto conosco, inclusive de sua sunga. Sungas, mesmo sendo consideradas pela Anvisa como peças de roupa íntima (por serem usadas diretamente sobre a pele), e de acordo com essa regulamentação não passíveis de troca/retorno, poderão ser trocadas conosco pois compreendemos a dificuldade em realizar compras online e oferecemos a troca de nossos produtos, desde que sejam observadas as seguintes regras:
1) Dentro da cidade do Rio de Janeiro, trocas presenciais poderão ser efetuadas sem custo por um produto de igual ou menor valor, desde que não haja sinais de uso e que o produto esteja com a etiqueta original afixada. Para trocas por produtos com valor mais alto do que o originalmente adquirido, a diferença a ser paga deve ser efetuada no momento da troca. Para trocas por produtos com valor menor ao original não haverá saldo remanescente posterior ao ato da troca. Lembramos que trocas são de caráter final e tem prazo de 30 dias corridos da data original da compra.
2) Fora do Rio de Janeiro, trocas/devoluções poderão ser feitas a partir do seu próprio domicílio. Para que isso aconteça de forma ágil, entre em contato pelo nosso e-mail [email protected] , para tirar suas dúvidas e nos sinalizar sobre o seu envio de retorno ao nosso endereço central, na cidade do Rio de Janeiro (Rua Alvaro Alvim 24/504, centro, Rio de Janeiro/RJ 20031-010). Você poderá trocar o seu produto por outro de igual ou menor valor, respeitando as mesmas regras descritas acima. Se o novo produto escolhido tiver um valor mais alto do que o originalmente adquirido, a diferença deve ser paga antecipadamente ao ato da troca.
3) Quanto ao valor do frete, adotamos as seguintes normas:
(a) Em caso de defeito, faremos a troca com o valor do frete custeado por nossa conta, após avaliação e constatação do problema.
(b) No caso de troca/devolução por problemas devido a tamanho, cor e/ou quaisquer outros motivos pessoais, o frete é por conta do comprador.
Vale ressaltar que não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente ou por domicílios de acesso remoto, onde os correios possam encontrar dificuldade para entregar o seu pedido. No caso de devolução ou retorno ao nosso endereço por algum desses motivos, entraremos em contato para que uma nova remessa seja enviada mediante pagamento do novo valor de frete.
Todas as peças retornadas ao nosso endereço central passarão por avaliação individual para constatação de sua não utilização. Todas as peças deverão retornar até nossa central desprovidas de uso, manchas, odores, desgaste ou qualquer avaria que as impeçam de serem trocadas. As peças de troca/retorno deverão retornar em sua embalagem original, munidas de etiqueta de troca e qualquer outro material (ex. brinde) que tenha sido enviado junto ao pedido, para que assim possamos fazer nossa avaliação e subsequente restituição ao montante de estorno.