Quais formas de pagamento para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Para envios nacionais, trabalhamos com:

Para envios internacionais, utilizamos o serviço DHL (lembramos que cada país possui regras aduaneiras específicas, portanto não nos resposabilizamos por eventuais taxas alfandegárias no ato do recebimento de sua encomenda).

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país (Brasil) através dos correios e resto do mundo através da transportadora internacional DHL.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Para o território nacional, geralmente as entregas giram entre 3 e 7 dias úteis (exceto feriados) após a acreditação do pagamento e, claro, dependendo da forma de frete escolhida. Pedimos o prazo de até 2 dias úteis para realização do seu envio, mas nossos envios são processados diariamente e normalmente despachados em 24 horas para maior rapidez e comodidade.

Posso realizar uma troca/devolução?

Sim! Você pode trocar ou retornar ítens comprados conosco (exceto cuecas), desde que sejam seguidas as normas para trocas detalhadas em nossa política (aqui descritas).

Posso realizar uma troca de sunga?

Sim! Você poderá efetuar trocas, inclusive de sua sunga, mesmo que a Anvisa tenha decretado que sunga, por ser usada sobre a pele (e considerada roupa íntima), não seja passível de troca. Nós da Exodia discordamos dessa resolução por entendermos a dificuldade da compra a distância, portanto, fique tranquilo, que a troca de sua sunga será efetuada caso haja necessidade. Apenas pedimos que observem atentamente as regras encontradas em nossa política de trocas.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Você tem até 30 dias corridos após a data da compra para efetuar a troca, desde que o produto não apresente sinais de uso, que esteja com a estiqueta de troca original afixada à peça e que seja devolvida na embalagem original sem avarias.

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Prezamos pela qualidade e integridade de nossos produtos e temos uma equipe dedicada a inspeção individual de cada peça. Contudo, caso seja encontrada alguma anormalidade no ato do recebimento, entre em contato imediato conosco através do shopexodia@gmail.com ou de nosso whatsapp +5521999781452 que avaliaremos a melhor solução ao problema e prosseguir com a troca, caso seja de fato constatado o problema.

Sou responsável pelo frete no caso de troca/devolução?

Terceirizamos o serviço de envio aos correios para sua comodidade, portanto em caso de desistência ou problemas relativos a tamanho, cor ou qualquer motivo pessoal, o custo deste serviço terceirizado fica por conta do comprador. No caso de recebimento de algum produto com avaria ou qualquer problema de fabricação, o custo deste serviço de reenvio fica por nossa conta após constatação do problema.

O que devo fazer após o uso de minha sunga em praias ou piscinas?

O primeiro passo é retirar toda a areia de sua peça caso tenha sido utilizada na praia. Após a retirada da areia, lave a peça com sabão neutro ou detergente líquido incolor (não recomendamos o uso de máquina de lavar). Enxágue bem e evite deixar resíduos do produto no tecido. O mesmo cuidado deve ser mantido após a utilização de sua roupa de banho em piscinas. Os tratamentos utilizados para manter a água límpida como cloro, algicidas e ácido muriático, podem alterar a coloração da sua peça e danificar a tintura e estrutura do tecido, portanto enxague cautelosamente a peça o quanto antes. Para secagem, não use máquina de secar e evite torcer a peça ou usar pregadores, assim evitando deformidades estruturais no tecido. Não guarde peças úmidas pois podem fazer com que manchas indesejáveis apareçam na superfície do tecido.

Ainda tenho dúvidas. O que devo fazer?

Sugerimos entrar em contato através dos nossos canais de contato como email, whatsapp, Instragram Direct  para que possamos ajudá-lo.